sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Os gêmeos recorreram ao método que paralisa os músculos, para acabar com o excesso de suor


O problema com a hiperidrose (suor excessivo) fez com que os gêmeos Vavá e Márcio aplicassem a toxina botulínica (o famoso botox) nas axilas, na terça-feira (14), no Espaço Bianca Maldaun, em São Paulo.
Para quem não sabe, a aplicação da toxina, em regiões que produzem suor em excesso, pode inibir, por seis meses, a produção das glândulas sudoríparas responsáveis, muitas vezes, pelo mau cheiro.
Essa não foi a primeira vez que Márcio passou pelo procedimento. O cantor aplicou botox nas axilas, há três anos, e o resultado foi tão bom, que resolveu repetir a dose.
“Nós dois suamos muito, mesmo no inverno. Havia pensado até em cirurgia. Mas, depois de pensar bastante, vi que não valia a pena. É cirurgia geral, e também há todos os outros cuidados pós-operatórios”, contou Márcio, acrescentando que, por conta do problema, usava apenas camisetas brancas ou pretas.
Já Vavá realizou o tratamento pela primeira vez. Apesar de o resultado aparecer apenas daqui a uma semana, o cantor está bastante satisfeito com a escolha.
“Minha primeira opção sempre foi operar. Mas, quando vi que havia essa opção, resolvi fazer. Afinal, operar é algo muito sério. Nem doeu, eram só algumas picadinhas”, contou, rindo.
A escolha pelo tratamento acabou sendo quase um presente de aniversário. Os dois irmãos fazem 35 anos nesta quinta-feira (16). Mas, dessa vez, não haverá
festa.
“Vamos apenas sair com uns amigos e tomar umas cervejas. Já passamos dessa época de fazer festa”, contou o solteiro Márcio, que não será o único a passar o aniversário sozinho. “Estamos os dois solteiros”, disse ele, para felicidade das moças de plantão.



Nenhum comentário: