sábado, 23 de junho de 2012

Vavá, o 'Forrest Gump'

Pagodeiro sempre tem alguma história para contar aos peões 


São Paulo - O peão que tem mais histórias para contar na quinta edição de “A Fazenda” é o pagodeiro Vavá. Para todos os assuntos, lá vem ele com suas experiências, uma mais divertida do que a anterior. Ele já contou história de pescador, de perseguição de fãs, de tombos que já levou (ou levaram) no palco. Por isso, tornou-se o contador oficial de histórias do reality, lembrando o filme "Forrest Gump: O Contador de Histórias", de 1994.


HISTÓRIA DE PESCADOR


“A gente sai da baía de Santos e vai até onde tem os cursos de mergulhos lá na laje de Santos”, começou. A garateia (o peixe), em cima tem uma cor abóbora bem forte. Eu já peguei uns 5 kg. Tu sentiu puxar, já joga no balde. A hora que ela inchar, fica tudo azul. Aí voa tudo longe. A gente fazia guerra. Difícil depois era limpar”, contou ele sobre suas aventuras de pescarias em que os peixes que ficam azuis chegam a voar “uns150 metros”.


RANHA GIGANTE


O músico também contou a história de uma vez em que foi para o Acre se apresentar com o grupo Karametade, quando passou um grande susto no palco. “Tinha uma aranha gigante, dessas cascudas mesmo, na parede do palco. A gente se apresentando e olhando aquele bicho na parede, morrendo de medo”, falou ele, que ressaltou ter adorado a apresentação no local, apesar de ter ficado o show inteiro apreensivo.


O PALCO RUIU


A história do tombo do Vavá levou Gretchen e Ângela Bismarchi às gargalhadas. Do nada, o pagodeiro relembrou um vídeo em que Ângela está gravando em uma praia, quando vem uma forte onda a derruba. Rindo da situação, ele relembrou o seu caso semelhante. “Aquele mico que tu pagou do tombo com as ondas, eu cag**** de rir. Na segunda ela rolou, tentava se cobrir e não conseguia [...] levou mó vaca no rasinho”, relembrou. “Fui fazer um show numa casa noturna uma vez. O primeiro show da casa foi do Tom Cavalcante, aí tinha uma parte do show que eu virava e trocava a camisa no palco, a mulherada gritando. Na hora que eu coloquei a segunda camisa, o palco quebrou e eu caí. Meu, a banda não conseguia tocar e eu caído pedindo para me tirarem de lá. Aí eu saí com a canela toda arranhada, rindo pra caramba. O pessoal da banda chorando de rir. A gente tinha que parar o show toda hora com o pessoal rindo”. Ele contou também de uma vez em um show em Angola em que foi subir uma escada, pisou em falso e caiu com a cara no chão. Teve também uma experiência em que ele deu “um mortal” e derrubou toda a mesa de som.




Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/afazenda/vav%C3%A1-o-39-forrest-gump-39-da-edi%C3%A7%C3%A3o-1.453562

Nenhum comentário: